quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Filmes que eu indico

1°: Um dia Depois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley e Dexter Mayhew começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma rapariga simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Em através da sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Algures ao longo da sua jornada, estas duas pessoas apercebem-se de que desejam e procuram o que afinal de contas esteve sempre ali. Ao ser revelado o verdadeiro significado do dia que passaram juntos em 1988, ambos entendem a natureza do amor e da própria vida.




2°: As vantagens de ser invisível Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.






3°: Para sempre No enredo, Rachel McAdams  e Channing Tatum e são Paige e Leo, uma artista e um músico loucamente apaixonados que levam uma vida feliz e completa em Chicago. Isso até que uma tragédia numa noite de nevasca acaba com todo o encanto do casal. Eles sofrem um acidente de carro do qual Leo sai ileso, mas Paige perde a memória devido a um traumatismo craniano.

Ela não se lembra de seu marido. Suas lembranças são do tempo em que era uma estudante de direito e noiva do charmoso empresário Jeremy (Scott Speedman), antes de conhecer Leo. Não sabe o motivo de ter abandonado a promissora carreira de advogada, de ter se afastado dos pais (Jessica Lange e Sam Neill) e sente falta das roupas mais conservadoras que usava. Mas quando a recuperação da memória de Paige parece ser uma causa perdida e Leo teme perder o amor da sua vida e sua única família, ele se recusa a desistir e resolve começar do zero para reconquistar tudo o que importa para ele, com a esperança que Paige se apaixone por ele mais uma vez.




4°: Like Crazy Anna  é uma estudante britânica nos EUA, e se apaixona por Jacob. Os dois passam a ter uma relação bastante intensa, até que o visto de Anna expira. Ela decide ficar nos EUA apesar do visto vencido. Por problemas burocráticos Anna é impedida de voltar aos EUA enquanto Jacob fica impossibilitado de ir à Inglaterra devido ao seu trabalho. A distância abala a relação, e Anna e Jacob tentam, entre idas e vindas, ajeitar as suas vidas.




Comentem!

Nenhum comentário: