sábado, 25 de agosto de 2012

Customizando velhices

Hoje vou falar sobre customizar shorts sem utilidades que você já tá quase dando, e o melhor é que seu short vai ser único porque foi você que customizou e ninguém vai ter um tão igual quanto o seu hahaha!






Short colorido: Eu ia fazer até o passo a passo mais ai como o meu foi o primeiro que eu fiz preferi dexar para próxima, e mostrar alguns vídeos que mostram nitidamente como se az um short colorido, tem a forma DIY-Tie, mais vou mostrar a normal mesmo de tingir por partes e tal, porque na minha opinião o DIY-Tie e é bem mais difícil.

Ah, e esse post  http://www.tammyreis.com/2012/05/diy-short-colorido.html do blog sa Tammy é uma ótima ajuda, porque ele explica muito bem!














Detonadinho:  Esse eu também fiz, só que esqueci de anotar tudo pra ensinar vocês, mais é muito fácinho, e é te garanto que você vai usar muito mais do que o short que ele era antes até passar pela transformação

Esse post http://perfectroad.wordpress.com/2012/02/25/customizando-shorts-jeans/  do perfectroad também ajuda muito!

















Bandeira dos EUA:  Esse aqui são aqueles shorts que você vê em lojas gringas, e quase morre porque não pode comprar, e parece que não existe porque é muito lindo, parece que são imagens do tumblr. Mais por incrível que pareça não é difícil fazer, só precisa ter paciência!

Nesse post http://butecoparagarotas.blogspot.com.br/2012/05/short-com-bandeira-dos-eua-tutorial.html do Buteco para Garotas também vai te dar uma ajudada ai!




















Espero que tenham gostado! Comentem (:

2 comentários:

  1. Já estou lhe seguindo, bem-vinda ao meu blog . Beijo . :}

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, ótimas dicas e eu amei os vídeos!Os DIY ficaram ótimos!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, te sigo de volta!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir