terça-feira, 21 de agosto de 2012

Todo mundo pode: plissê

Oi gente, hoje vou dar dicas de como usar roupas plissadas, lógico que são só dicas pra você soltar sua criatividade sem medo! E se você se acha um pouco acima do peso, ou baixinha demais, ou muito alta, tem o modelo pra você, não se preocupe!



Baixinhas:
Quanto a altura da saia, opte pelos modelos acima do joelho, mas atenção se você tiver quadris muito largos é bom lembrar que essas saias conferem um certo volume por causa de suas preguinhas. Você também pode usar o comprimento longo, a dica é você deixar os pés de fora.
  


Gordinhas:


 Pode usar sim esse tipo de saia, basta escolher um modelo de tecido mais leve para não criar um volume desnecessário, o tamanho ideal é o longo, que com a ajuda das linhas irá dar a impressão alongar a silhueta. Fica lindo! Cuidado na escolha das cores, esse detalhe também é bem 
importante o pretinho sempre ajuda a disfarçar e pode ser o seu melhor amigo!





Altas e magras:

Mulheres altas / magras podem optar pode modelos mais curtos ou longos, vai do gosto e estilo de cada uma. Além disso, os modelos com tecidos mais grossos também estão liberados, assim como os com transparência.





                                                       Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário: