quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DIY: Bolsa Instagram

Esses dias andei olhando alguns blogs, e encontrei algumas customizações MUITOS legais, e muito fáceis, e quero compartilhar com vocês, e a de hoje é a bolsa instagram, retirada do blog da Ana Carvalho
Mesmo se você não é muito boa em customização ou não tem paciência, eu também era assim hahaha, mais fui tentando e pegando mais a prática e tal, eu ainda não sou muito boa, erro algumas coisas, mais percebi que não é nada difícil, é só ir fazendo mais e mais. E também se você não dá conta de fazer sozinha, chame uma amiga, ou pede ajuda pra alguém de casa. Customização é assim, você sempre vai estar aprendendo.


 O que você precisa:

- tinta para tecido marron (2)
- tinta para tecido vermelha (1)
- tinta para tecido verde (1)
- tinta para tecido azul (1)
- tinta para tecido amarela (1)
- tinta para tecido verde musgo (1/também pode ser substituída pela preta)
- tinta para tecido branca em tubinho (1)
- régua
- lápis
- fita adesiva
- pincel
- canetinha preta para tecido























E é claro que eu farei a minha hahaha, comentem (:

Nenhum comentário: