terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aonde encontrar bolsas carteiro?





Oi gente! hoje vou indicar algumas lojas que vendem o meu e talvez o seu sonho de consumo: bolsas retrô
♥-♥ eu sou apaixonada por elas! E às vezes parece que é tão difícil conseguir uma pelo fato de ser aqueles modelos em que você só encontra em fotos no lookbook ou em tumblr e por ai vai, mais eu andei dando uma pesquisada e achei algumas lojas que vendem, e assim, não é muito barato mais também não é caro, e nem difícil de se adquirir uma, se você não tem o dinheiro ou sua mãe não quer dar, junta um dinheiro e tal, porque vale muito a pena! Ela dá vida á vários looks sem graça!



1°: C&A



1°: Bolsa com fivelas Essa daqui nem é muito carteiro e tal, mais fiquei apaixonada por ela e tive que botar
aqui também hehehe (R$59,90)


2°: Bolsa carteiro  Adorei essa também, assim, ela é um pouco diferente dessas que vocês tão acostumados a ver, aquela bem caramelo e tal, mais eu acho que essa é tipo para usar mais no dia a dia! (R$59,90)


2°: Breakaway





1°: Bolsa Alexa by inspired Essa ai é tipo, a original, porque esses modelos surgiram desse modelo que em 2011 fez muito sucesso! E ela é realmente linda né! (R$120,00)

2°: Bolsa de raposa Já essa também não é bem carteiro, mais é um modelo super retrô, e muito fofinho né! (R$53,00)






























1°: Bolsa menina dos olhos Fofa demais! Apesar do preço, ela é muito linda, uma dica pra quem é paciente, espere até as férias de janeiro, que vai tá com uma promoção boa, ai fica muito mais fácil de comprar! (R$159,00)


2°: Bolsa de corações Essa daqui é também é linda, aliás todas da Imaginarium são lindas e caras né hahaha, mais eu dou a mesma dica que eu dei na bolsa anterior, vale a pena (: (R$189,00)



Espero que tenham gostado das bolsas, eu fiz esse post querendo comprar todas, difícil né hahaha, mais enfim, vale a pena entrar em todas essas lojas ai, não só pra ver as bolsas, porque tem muita coisa legal, e ás vezes por um preço acessível, é só ir procurando! Comentem (:

2 comentários:

  1. Ooi flora :)) acho lindo seu blog *-* e agora que criei o meu, tô te seguindo! aqui é tudo encantador ;)

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma bolsa pequeninha nesse estilo! acho bem versátil!
    retribuindo visita e seguindo!
    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir