domingo, 16 de setembro de 2012

Seriados do final de semana!

1°: Awkward

Na história, Jenna Hamilton  é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar.
A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.





2°: Apartment 23 
June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.



3°: Pretty Little Liars
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.





Espero que tenham gostado! Comentem :)

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! http://cherrynalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por PRETTY LITTLE LIARS também \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo os outros dois também, apartment 23 é muito divertido e awkward é muito bom!

      Excluir
  3. Oii! Gostei um monte daqui, to te seguindo =)))
    Dos três eu só conheço Pretty Little Liars! Não conhecia os outros não, mas parece ser bem legal

    beijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir