terça-feira, 11 de setembro de 2012

Inspiração: Quartos



Oi gente, hoje tava pensando como eu queria ter um quartos daqueles de tumblr, que todos invejam, e que ninguém nunca viu alguém ter um igual aquele hahahahaha. Mais pra falar a verdade, não é nada difícil ter um quarto assim, porque se você for parar pra pensar são coisas fáceis de se adquirir, tipo o pisca-pisca, fotos na parede, almofadas divertidas (só mandar fazer na costureira), tudo isso são coisas que deixam o quarto lindo. Vou inspirar vocês com algumas fotos, para vocês tomarem coragem para fazer o seu próprio quarto dos sonhos!!
































Espero que tenham gostado! Comentem (:

3 comentários:

  1. Ameeei!

    To seguindo tbm. Obrigada por fazer sua visitinha, ve se não me esquece esteja lá sempre. bjO

    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Eu amei as imagens, vou tentar arrumar o emu quarto ahsuha colocar uns piscas-piscas acho super lindo.
    Seguindo o seu blog viu?
    Beijos ;*
    www.modateen-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi amor, recebi seu comentario obrigada pelo carinho *-* estou seguindo voce tambem obrigada tá ?
    Seu blog é muito bonitinho, tem uns posts super legais, te desejo muito sucesso
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir