quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DIY: Organizador de Brincos




Hoje tava pesquisando em outros sites e blogs, inspirações para um post, dai tava olhando um blog que fiquei simplesmente apaixonada, o Road Trip da Nina , os DIYS que ela faz, são simplesmente perfeitos, assim, pelo o que eu vi não sou DIYS de roupas, são coisas mais relacionadas a foto, papel, pintura, essas coisas. E olhando esse blog vi um DIY lindo e super fácil, que é um organizador de brinco de papelão, que dá pra todo mundo fazer, porque os materiais você encontra em qualquer papelaria e tal.

O que você vai precisar:
  • Papel paraná, ou qualquer tipo de papelão
  • Lápis
  • Caneta
  • Estilete ou agulha



Como fazer: A primeira coisa a fazer é desenhar as molduras em formatos e tamanhos diferentes. Ela 
inventando algumas à lápis e depois recobriu os traços com caneta preta. Em seguida, é bom escolher os brincos que serão colocados em cada moldura, definir o lugar onde furar os orifícios por onde passarão os prendedores e fazer marcações a lápis no papelão. (4) Em seguida, é só furar nas marcações e, tá pronto! Muito fácil né? e ficou lindo! 







O único problema é que ele não se sustenta em pé sozinho, mais ai você pode criar um suporte que não deixe ele cair, ou até botar um objeto atrás que ninguém perceba, ela botou um livrinho, ai vai da criatividade de cada um..






Espero que tenham gostado! Comentem (:


Um comentário:

  1. Amei o diy, super criativo e prático de ser feito !
    Adorei o post !
    Da uma passadinha lá no meu blog se possivel.
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir