domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia: Floral




Umas das minhas paixões é flor, eu amor flores, estampas florais, tudo que tem flor, não é atoa que eu me chamo Flora né hahahaha. Enfim, eu andei olhando umas lojas na internet pra ver as tendências pro look do dia, que faz tempo que eu não posto, e uma das lojas que eu mais gostei a Farm, e que eu sempre gostei dela, e eles tão com uma coleção de verão linda, cheia de estampa florida, muito lindo tudo, sou apaixonada pela aquela loja. Enfim, vi muita estampa tribal,  caveira, roupas transparentes e essas coisas que todo mundo já viu porque tá super na moda por ai, mais o que mais me chamou atenção foi as flores, ah flores...










Espero que vocês tenham gostado! Comentem (:

6 comentários:

  1. Adorei os looks.
    eu amo estampa floral*-*

    http://www.myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns , pelo blog ja estou te seguindo te desejo muita felicidade e sucesso ! continue acompanhando o http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. desculpas , e que eu estava lendo um comentario da minha prima para o blogdaelisa , ai eu copiei e colei sem querer no seu ! me desculpa , ameii seu blog msm ! lindinha desculpas mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Oi florsinha, passei aqui para falar que seu blog está lindo. Sucesso
    Obrigada por seguir o meu blog...


    Blog: http://fepascoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir